Teatro

FestKaos tem inscrições abertas até maio

16/03/2020
FestKaos tem inscrições abertas até maio | Jornal da Orla

Com mais de 6 mil espectadores nas últimas edições, o 5º FestKaos – Festival Teatro do Kaos se consolida na rota nacional dos festivais de artes cênicas. Assim, artistas e coletivos de todo o País podem acessar o regulamento e enviar a ficha de inscrição virtualmente até 15 de maio no site.

 

No palco do Teatro do Kaos já concorreram obras de artistas consagrados no circuito nacional, como 'Sobre Anjos & Grilos', com Deborah Finocchiaro, 'Dentro de Mim mora Outra', com Renata Carvalho, e 'Limpe todo sangue antes que manche o carpete', de Jô Bilac. No júri, já passaram nomes respeitados no panorama cultural, como os críticos Alexandre Mate e Miguel Arcanjo Prado e os diretores teatrais  Antônio do Valle, Lucia Capuani e Níveo Diegues.

 

De caráter competitivo, o 5º FestKaos selecionará oito grupos para a programação de 3 a 12 de julho, sendo que todos receberão ajuda de custo. O evento é uma realização do Teatro do Kaos com verba da Prefeitura Municipal de Cubatão via emenda parlamentar do vereador Rafael Tucla.

 

Foto: Sander Newton