Mundo Teen

Quarentena não é férias!

21/03/2020
Quarentena não é férias! | Jornal da Orla

Oi gente, como vocês sabem estamos passando por um momento muito complicado no mundo: estamos no meio de uma pandemia! Com esse novo vírus conhecido como COVID 19 “coronavírus”, passaremos por dias que prometem mudar nossa forma de ver o mundo, aquele momento onde ninguém solta a mão de ninguém! Todos devem se cuidar e ter empatia, porque essa será nossa base nessa fase do desconhecido! Tudo que ainda não vivemos nos causa medo, nos traz dúvidas, mas nossa missão é transformar esse momento de dificuldade em aprendizado e quem sabe oportunidade de crescimento. 

Estamos sem aulas, mas a quarentena não significa férias, fiquem em casa, aproveitem esse tempo para se reconectar com vocês mesmos, com suas famílias que são a base do que somos. Pensem que se fizermos um esforço agora vamos colher boas coisas no futuro próximo, porém se não respeitarmos vamos ter sérias consequências, assim como a Itália, que hoje está passando por uma situação muito delicada. 

Conto com vocês! Lavem bastante as mãos e passem álcool gel várias vezes ao dia! Vou ficar com TOC quando tudo isso passar. Em breve tudo ficará bem e vamos poder ter contato com outras pessoas! 

Beijos da Vic