Mundo Teen

Quarentena, tempo para refletir!

04/04/2020
Quarentena, tempo para refletir! | Jornal da Orla

Oi gente, aqui é a Vic! 

 

Vim através desse texto falar sobre as oportunidades. Oportunidades que sempre tivemos em nossas vidas mas não damos valor! Como por exemplo, estar com seus amigos, ir ao shopping, ir à praia… sentir a sensação da liberdade! 

Em tempos de quarentena, não podemos sair de casa e fico me perguntando se hoje isso se tornar definitivo, aproveitei o tempo que passei com as pessoas que amo? Aproveitei a sensação de me sentir livre ao caminhar sem rumo? Aproveitei cada segundo daquele momento de riso? Não sei… 

Todo dia nos dão oportunidades, uma oportunidade de acordar para fazer tudo diferente! Uma oportunidade para viver! As vezes gastamos isso com coisas bobas, não devemos falar que um dia foi ruim por conta de um minuto de tristeza! Assim como uma roda gigante a vida tem seus altos e baixos, mas ela nunca para de girar. Seja paciente e saiba evoluir com aquele minuto de dor no seu dia incrível. Seja grato por aquilo que conquistou e pela força que tem para continuar lutando diariamente por aquilo que acredita. 

A quarentena está me fazendo refletir sobre como precisamos sentir falta para se lembrar. Lembrar da importância que as coisas mais simples tem! Você está em sua casa ( por um bom motivo, claro) cheia de coisas materiais que te ajudam a se distrair no dia a dia, mas sente saudades de gestos. Sente saudades dos momentos que passou com seus amigos e principalmente de pequenas atitudes… sente falta do contato! Pessoas precisam de pessoas mais do que qualquer outra coisa! Espero que quando sairmos dessa quarentena passamos dar mais valor as nossas oportunidades diárias! Sempre que tiver uma oportunidade, agarre! 

Beijos da Vic