Esportes

Santos participa do Dia do Desafio em lives nas redes sociais

27/05/2020
Santos participa do Dia do Desafio em lives nas redes sociais | Jornal da Orla

Em razão da pandemia do novo coronavírus, o Dia do Desafio deste ano será realizado nesta quarta-feira (27) em ações nas redes sociais. A Prefeitura promoverá duas lives no Facebook (@PrefeituraSantos), com atividades práticas: às 10h, com a atleta olímpica de judô, Dani Zangrando, que dará exercícios funcionais, e às 15h, com o professor de esportes adaptados, Eduardo Leonel, da Secretaria de Esportes, que apresentará exercícios voltados a este público.

 

Já no Instagram (santoscidade), haverá live às 18h com o professor Cauê La Scala, também da Semes, sobre a importância da prática da atividade física.

 

SEM COMPETIÇÃO
Desta vez, não haverá competição no evento coordenado mundialmente pela Tafisa – The Association For International Sport for All – e, no Continente Americano, pelo Sesc São Paulo, com apoio institucional da ISCA – International Sport and Culture Association – e da Unesco.

 

Interessados em participar podem compartilhar desafios, fotos e/ou vídeos com práticas de atividade física, bate-papos, relatos de experiências e boas práticas relacionadas à importância da prática de esportes, utilizando as hashtags #DiaDoDesafio e #JuntosNoDiaDoDesafio.