Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Cultura/Teatro | 02/06/2020

Comédia 'O Dinheiro do Tio' terá exibição on line

Foto: Divulgação/Prefeitura de PG

Espetáculo será apresentado, nesta terça (2), no Facebook de Praia Grande

A programação cultural online do Palácio das Artes apresenta, nesta terça-feira (2), às 20h30,o espetáculo premiado "O Dinheiro do Tio". A transmissão acontece via facebook do Palácio das Artes e Prefeitura de Praia Grande.

 

A exibição do espetáculo faz parte do projeto Cultura em Casa, elaborado com o objetivo de proporcionar atividades culturais de forma virtual durante o período de isolamento social para prevenção ao COVID-19. Além da transmissão da peça, o projeto vem apresentando vídeos enviados pelos alunos de Performance Corporal, fotos históricas de Praia Grande, contação de histórias, entre outros.

 

Premiado

O Dinheiro do Tio, dirigido por Alan Queiroz, foi produzido pelo Núcleo Artístico Palácio das Artes, em 2018, vencendo quatro prêmios na categoria adulto do FESCETE: Festival de Cenas Teatrais, em Santos: Melhor cena pelo voto popular, Melhor Texto (para Isabel Samegima), e dois prêmios de Melhor ator, para Marcos Martinz e Alaff Lira. Também teve indicações para Melhor cenário e Melhor direção, e ainda foi selecionado para o Festival Nacional de Teatro de Governador Valadares.

 

On line

Nas seis apresentações do espetáculo no Teatro Serafim Gonzalez, a história de uma família empenhada em ficar com a herança de um tio muito doente levou o público às gargalhadas, com sessões gratuitas lotadas. A comédia conquistou fãs que assistiram à peça mais de uma vez, e se divertiram com as trapalhadas do clã interesseiro.

 

Exibição do espetáculo "O Dinheiro do Tio"
Terça, 2 de junho, às 20h30
Facebook.com/palaciodasartespg


Leia também