Teatro

Prorrogadas inscrições para apoio a projetos culturais digitais de Santos

09/06/2020
Prorrogadas inscrições para apoio a projetos culturais digitais de Santos | Jornal da Orla

Interessados em participar do projeto Hora da Cultura Digital, que exibirá apresentações artísticas e culturais, além de produções audiovisuais, nos canais eletrônicos da Prefeitura de Santos, ganharam mais dias para fazer suas inscrições. Agora a nova data limite é 18 de junho.

 

Profissionais que residam na cidade há pelo menos seis meses e que sejam maiores de 18 anos estão aptos a aderir à iniciativa da Secretaria de Cultura. Serão contempladas apresentações artísticas e culturais de música, circo, dança, teatro, contação de história, literatura, artes visuais e audiovisual (curtas metragens e webséries).

 

O edital com toda documentação exigida para participar da seleção e os modelos de fichas para inscrição estão disponíveis na edição do Diário Oficial de Santos do último sábado. Os artistas que tiverem suas propostas selecionadas serão contratados e receberão R$ 650,00.

 

A Secult receberá as propostas pelo e-mail [email protected]. No mesmo endereço eletrônico, os artistas poderão enviar suas dúvidas.

 

A seleção será realizada por comissão formada por representantes do Conselho Municipal de Cultura, Câmara Municipal e Secult.