Eventos

Bertioga realiza cadastramento dos pratos e bebidas típicos

23/06/2020
Bertioga realiza cadastramento dos pratos e bebidas típicos | Jornal da Orla

A Prefeitura de Bertioga vai cadastrar os pratos e bebidas típicos produzidos e comercializados na Cidade. O objetivo é valorizar e potencializar a gastronomia local, além de apoiar os pequenos negócios diante da pandemia do coronavirus. O cadastro começa no próximo dia 29 e segue até o dia 15 de julho, gratuitamente.

 

O cadastramento será realizado pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura e também alimentará o Sistema de Credenciamento de Inventário do Estado de São Paulo, permitindo a divulgação promocional dos eventos turísticos do município, por meio de mídia televisiva, impressa ou digital.

 

O Turismo foi o setor econômico mais afetado pela crise sanitária da covid-19 no Mundo, com queda de 84% no faturamento das empresas do setor comparado ao mesmo período de acordo com dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

 

“Essa é uma grande oportunidade para aumentar o conhecimento sobre o nosso potencial gastronômico e assim podermos apresentá-lo a todo o Brasil e também internacionalmente”, disse o chefe de Ecoturismo, Aluízio Durço Bernardino.

 

Informações
Mais informações pelo telefone: 3319- 9150 ou email: [email protected]