Baixada Santista

Praia Grande ganhará quadras de bocha e malha

02/07/2020
Praia Grande ganhará quadras de bocha e malha | Jornal da Orla

A estrutura esportiva de Praia Grande, em breve, será reforçada. A Cidade ganhará quadras oficiais de bocha e malha. Os dois equipamentos estão localizados dentro do Parque da Cidade, no Bairro Sítio do Campo. As obras estão em ritmo acelerado e serão concluídas nos próximos meses.

 

As quadras das duas modalidades esportivas terão medidas oficiais. Desta forma, os espaços poderão sediar partidas oficiais de campeonatos. “Tanto a bocha quanto a malha contam com centenas de praticantes em Praia Grande. Com este novo espaço ocorrerá a ampliação também do atendimento aos integrantes da melhor idade que jogam estas modalidades”, comentou o secretário de Esportes e Lazer da Cidade”, José Carlos de Souza.

 

A nova edificação que abriga as quadras possui área de 591 metros quadrados. Um dos destaques dos trabalhos fica por conta da cobertura, que dará maior conforto aos esportistas. O espaço contará também com banheiros adaptados para deficientes, salas de administração, depósito e multiuso.

 

Os trabalhos seguem avançando de acordo com o cronograma definido pela Secretaria de Obras Públicas praia-grandense. Já foram finalizadas as fundações e estruturas pré-moldadas e o fechamento em alvenaria das áreas. Agora, a obra entrou em outra fase, da concretagem dos espaços de jogo de bocha e malha. Na sequência, será a etapa final com os serviços relacionados aos acabamentos da edificação.