Baixada Santista

Ação entrega kits de alimentos para motoristas escolares e de aplicativos em SV

09/07/2020
Ação entrega kits de alimentos para motoristas escolares e de aplicativos em SV | Jornal da Orla

A Quarentena Solidária contemplou na terça-feira (7) e quarta-feira (8) condutores de veículos. Os profissionais que receberam os kits são motoristas escolares e seus auxiliares, além de motoristas de aplicativos. A iniciativa realizada pela Prefeitura de São Vicente em parceria com o Fundo Social de Solidariedade deve entregar cerca de 500 cestas de alimentos.

 

O intuito do projeto é auxiliar os profissionais que perderam ou tiveram renda reduzida em decorrência do isolamento social, necessário para o combate à disseminação da Covid-19 (Coronavírus).

                  
Para a retirada do kit, os profissionais devem comparecer à sede do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente, à Rua Benedito Calixto, 205, das 9h30 às 17 horas. É necessário portar documento com foto. A ficha com os dados de cada beneficiado foi fornecida pela Secretaria de Trânsito e Transportes, possibilitando o controle na entrega.

 

Aqueles que quiserem doar (pessoas ou empresas) também podem entrar em contato com o projeto por meio do número (13) 99171-5979.