Baixada Santista

Lar Vicentino pede doações de materiais de construção e elétrico para reformar bazar

13/07/2020
Lar Vicentino pede doações de materiais de construção e elétrico para reformar bazar | Jornal da Orla

O imóvel que abriga o bazar do Lar Vicentino Assistência à Velhice, em São Vicente, foi danificado após o princípio de incêndio ocorrido no último sábado (11), que resultou ainda na perda de todos os itens que estavam à venda. O bazar é uma das fontes de renda da instituição de longa permanência para idosos (ILPI) e necessita de reforma.

 

Para recuperar o imóvel e reativar o bazar, a diretoria do Lar iniciou uma campanha de arrecadação de materiais de construção e elétrico.

 

“Mais do que nunca, precisamos de doações. No momento, necessitamos de tijolos, telhas, tinta, cimento, cal, areia, material elétrico (fios, lâmpadas, ventilador e interruptores), pisos, portas, vitrôs etc. Necessitamos também de toda mão de obra que puder auxiliar nesse esforço conjunto de reconstrução”, afirma o vice-presidente da casa de repouso, Francisco Corrêa.

 

“Temos que reformar o bazar primeiro para depois voltarmos a receber doações de roupas, móveis, utensílios e eletrodomésticos. Toda a renda do bazar é revertida para o custeio das despesas do mê s”, explica Corrêa.

 

A diretoria do Lar Vicentino alerta que todas as tratativas de doações são feitas exclusivamente na sede da instituição e pelo telefone 3468-5750.