Clara Monforte

Reuniões que aconteceram na cidade antes do isolamento

18/07/2020
Reuniões que aconteceram na cidade antes do isolamento | Jornal da Orla

NIVER ONLINE

GUGU BARBOSA convidou para uma reunião Zoom, quinta-feira, dia 16, para comemorarmos o aniversário do querido amigo VAGNER BARTIÉ. Aos participantes, enviou deliciosa pizza da Piccola Pizza & Pasta e o gostoso vinho chileno Viu Manent Reserva. Superinteressante! Foram poucos momentos que aproveitamos para matar um pouquinho da saudade de encontros felizes. Como é bom ter amigos! Sem eles, não somos ninguém. Na alegria ou não, com eles ao nosso lado, nos sentimos mais fortes, aprendemos com a experiência de cada um e renovamos as nossas energias! Valeu GUGU, o VAGNER MERECE.

 

PISON HOMEM DE PORTAS ABERTAS

GISELE PEDROZA e JOSÉ MÁRIO NUNES FERRARI, confiantes na breve recuperação da economia, apresentaram o novo espaço de moda masculina com alta alfaiataria e marcas exclusivas. As visitas são alternadas, com número limitado de pessoas e hora marcada

 

SUZANA CARUSO super entusiasmada com o projeto da bonita loja

 

VITOR ROSA, LEO DELFINO, MARCELINHO TEIXEIRA, LEONARDO ZUANAZZI e AMÉRICO AUGUSTO, também foram à inauguração bem organizada por Marcio Barbuy, no 81 da Rua Azevedo Sodré

 

CIRCULANDO ONLINE POR REUNIÕES FESTIVAS QUE ACONTECERAM NA CIDADE, ANTES DO ISOLAMENTO, ENCONTRAMOS GENTE QUE CURTE BONS MOMENTOS:

 

ADELMO GUASSALOCA NETO…
…SÉRGIO PIETRO, GISELE GAROFALO, CLÁUDIA SALES e JOSÉ ROBERTO ZOGAIB …
… GISELE JULIÃO…
… MATEUS FERREIRA

 

O POSITIVO E O NEGATIVO

Todas as coisas têm um lado positivo e um negativo. Isso é fato e torna a vida mais movimentada, livre da monotonia. Digo isto, pensando na obrigatoriedade absoluta de, por enquanto, usarmos máscara. Não é uma prática agradável, não enfeita o rosto e não é nem um pouco confortável.

Além disso, vermos a imagem das pessoas com a face parcialmente encoberta, sem sequer um sinal do sorriso e quase sem expressão, nos causa má impressão. Estes são os pontos negativos que ela provoca.
Por outro lado, surgem os inúmeros efeitos positivos: primeiro, com a prevenção da proliferação do Corona Vírus vidas são salvas.

Vou mais além… com o uso da máscara, vem a necessidade de nós nos olharmos nos olhos. Como é terrível conversarmos com alguém que não nos encara firmemente!

Os olhos traduzem o que temos na alma. Isso é mágico! Vemos amizade, compreensão, carinho, simplicidade, gratidão, arrogância, amor, tristeza, alegria e saudade…todos os sentimentos saltam do olhar. Encontramos, em poucos segundos, as respostas que buscamos, pois as palavras traduzem o que pensamos e os olhos revelam exatamente o que sentimos.