Notícias

Bertioga conquista universidade pública

20/07/2020
Bertioga conquista universidade pública | Jornal da Orla

Depois de inaugurar em 2018, a primeira Universidade Pública de Bertioga, a Univesp, que oferece oito cursos de graduação gratuitos à população, chega ao Município, a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Mais uma oportunidade para aqueles que desejam reforçar o currículo com uma especialização. 

 

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 24 de julho, com a oferta de 100 vagas para dois cursos de pós-graduação. Os cursos são na área de ‘Educação Especial e Inclusiva’ e ‘Inovação na Educação Mediada por Tecnologias’, na modalidade semipresencial. 

 

Para se inscrever, os interessados devem entrar no link: https://bit.ly/2Ws8SCx.  

 

"Oportunidade para quem deseja se especializar e também reforça o nosso compromisso de oferecer formação continuada aos nossos professores e profissionais da educação, garantindo ainda mais qualidade no ensino das nossas crianças", comentou o prefeito Caio Matheus. 

 

Serviço
O polo da UAB está instalado onde fica na Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), localizado na Avenida Thomé de Souza, 11.833, no Indaiá (antigo prédio do Senai). 

 

A UAB é um programa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), fundação vinculada ao Ministério da Educação, que articula com estados e municípios a oferta de cursos remotos de graduação e de pós-graduação.