Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Notícias/Regional | 11/08/2020

Sebrae SP promove Rodada de Negócios Virtual para empreendedores de Itanhaém

Encontros acontecem de agosto a outubro.

A Prefeitura, em parceria com o Sebrae Aqui e a Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI) realiza eventos online gratuitos da Rodada de Negócios Virtual durante os meses de A Prefeitura, em parceria com o Sebrae Aqui e a Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI) realiza eventos online gratuitos da Rodada de Negócios Virtual durante os meses de agosto, setembro e outubro. O objetivo é promover encontros dos pequenos empreendedores para compra e venda de seus produtos entre empresas compradoras do setor de agronegócios, multissetorial, meios de hospedagem, bares e restaurantes, couro e calçados, panificação e  alimentos e bebidas – supermercados/APAS. Os interessados devem se inscrever neste link.

 

 O objetivo é promover encontros dos pequenos empreendedores para compra e venda de seus produtos entre empresas compradoras do setor de agronegócios, multissetorial, meios de hospedagem, bares e restaurantes, couro e calçados, panificação e  alimentos e bebidas – supermercados/APAS. Os interessados devem se inscrever neste link.

 

Devido a pandemia da Covid-19, a Rodada de Negócios Virtual será realizada em uma sala de reunião online, onde as empresas compradoras permanecerão fixas e, de acordo com o horário pré-agendado, se reunirão com empresas vendedoras, uma por vez. Cada reunião terá até 10 minutos, onde o vendedor poderá realizar uma objetiva apresentação dos seus produtos e serviços. Para facilitar as apresentações, os participantes poderão compartilhar a tela com catálogos de produtos e materiais, apresentação da empresa e folders.

Somente podem participar do evento empresas com CNPJ, DAP, NIRF e RGP e que estejam cadastradas no estado de São Paulo. Basta preencher o formulário no site disponibilizado pelo Sebrae SP e aguardar um e-mail com a confirmação da pré-inscrição. Mas atenção: a participação na reunião será concluída após análise interna realizada entre demandas (comprador) x ofertas (vendedor).

 

Para esclarecimentos ou dúvidas em relação à inscrição, os empresários devem entrar em contato, das 9 às 14 horas, com a equipe do Sebrae Aqui de Itanhaém pelo telefone (13) 3421-1600 (ramal 1256) ou e-mail: sebraeaquiitanhaem2@gmail.com.


 


Leia também