Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Cultura/Música | 22/08/2020

Festival em Santos homenageia Moraes Moreira

Foto: Divulgação

O Som das Palafitas, do Arte no Dique, acontece de setembro a novembro pelas redes sociais.

A edição deste ano do Som das Palafitas, festival musical criado pelo Instituto Arte no Dique, será uma homenagem à obra de Moraes Moreira. Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, os shows serão transmitidos pelo Facebook  e Youtube do projeto, de 4 de setembro a 28 de novembro, sempre as sextas e sábados, a partir das 20h. A programação está repleta de grandes nomes como Sandra de Sá, Charlie Brown Jr, Moreno Veloso, Charlie Brown Jr, Hamilton de Holanda e Armandinho.


Durante as lives haverá um QR Code no qual as pessoas poderão fazer doações. O valor arrecadado será revertido para a compra de equipamentos utilizados pela entidade e instrumentos para as oficinas musicais.


O homenageado - Falecido em abril deste ano, o compositor e cantor baiano era um dos patronos do Arte no Dique. Moraes já se apresentou no espaço e batiza o estúdio da organização social. O show de abertura, na sexta-feira (4/9), será com o cantor santista Danilo Nunes, cujo set list será totalmente composto por músicas do ícone.
 


Leia também