Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Colunistas/Clara Monforte | 17/10/2020

As lives vieram para socorrer artistas que vivem da música

Clara Monforte é advogada e colunista social, autora dos livros "Claríssima" e "Almanaque social"

Os shows on line vieram para ficar!

Ao que tudo indica, as Lives vieram para socorrer conjuntos musicais, bandas, cantores, DJ’s e todos os que vivem da música. 


Com os meses passando, alguns receberam donativos em benefício de entidades carentes e conseguiram ajudá-las, nos momentos tão difíceis da pandemia.


Agora, pelo jeito, as lives vieram para ficar!

 

Confira a galeria de fotos


RAFAELLA LARANJA mostrou talento no Nosso Bar History para um número limitado de pessoas e com a exigência dos organizadores nos imprescindíveis cuidados. Por quase duas horas arrasou no palco e nas redes sociais.


 


Como é agradável receber amigos e curtir uns dias, em clima campestre. Quando se fala em Atibaia, então, segundo a Unesco, o 2º melhor clima do mundo, é bom demais.

 

Toda a beleza e simpatia do querido casal MATILDE MASTRANGI e OSCAR MAGRINI, num gostoso churrasco, domingo passado

 

Lá estavam, o americano CALVIN JON VANTUYL com sua ISABELLA MAGRINI, atualmente vivendo na bucólica cidade

 

SUZANA FORNOS foi de São Paulo, para participar 

 

 

GRAZIELA MONFORTE e WAGNER DUARTE não poderiam faltar

 

15° aniversário...não há como não comemorar essa data tão significativa, em especial para as meninas, que aguardam o momento da tradicional valsa para comemorarem. 

 

Família DIAS, na noite especial: a aniversariante LETÍCIA, uma graça, com o irmão PEDRO e os pais ANA LÚCIA e CHARLES DIAS, clicados à mesa principal, no Buffet Mário

 

CARLOS PIRES DE CAMPOS às voltas com exames e mais exames, por conta da Covid 19, que ainda não terminou.

 

CONTAGIANTE!
Sim, como os relacionamentos entre as pessoas contagiam. Os momentos com alguém feliz, realizado, de riso fácil, alegre e que sempre tem uma conversa solta e positiva, faz com que a gente não sinta que o tempo passou e a sensação é a de leveza e bem estar. As pessoas ricas por dentro, nos acrescentam com valores tão especiais, que queremos revê-las e com elas conviver.


No teatro da vida não existem uns atores vitoriosos e outros derrotados. O que existem são os que lutam com fé e alto astral, conscientes de que a vitória chegará e o sonho se realizará.


Tudo vem a seu tempo, se semearmos nossos objetivos com amor e positivismo para depois colhermos.


O caminho é esse...agradecermos, não reclamarmos, mantermos o otimismo, olharmos para o bem e o belo, com olhos de quem sempre quer ver o melhor. Rejeitarmos os maus pensamentos e nos lembrarmos: o bem e o mal contagiam, a escolha é só nossa!


Galerias de imagens

13.04.2018

As lives vieram para socorrer artistas que vivem da música

Leia também