Santos

Educandário Anália Franco inicia campanha chr39Sacolinhas de Natalchr39

19/10/2020
Educandário Anália Franco inicia campanha chr39Sacolinhas de Natalchr39 | Jornal da Orla

O Educandário Anália Franco iniciou sua campanha para apadrinhamento das crianças assistidas por esta entidade sem fins lucrativos de Santos para a distribuição das tradicionais sacolinhas de presentes, que este ano serão entregues aos responsáveis pelos alunos, em 18 de dezembro, de forma adaptada ao período de pandemia. 
 

Cada sacolinha vem com um cartão indicando nome, idade e tamanho para a compra de uma peça de roupa, calçado e brinquedo (itens devem ser novos). E quem quiser colaborar pode entrar em contato no telefone/WhatsApp (13) 3229-8500. A doação dos presentes deve ser feita até o dia 15 de dezembro na sede da Instituição, pela entrada do estacionamento na Rua Júlio Conceição, 388 (paralela à Av. Ana Costa). No local existe pia com sabão e papel toalha para a devida higienização. Além de medição com termômetro corporal à distância, oferta de álcool em gel e exigência do uso de máscara.
 

Toda contribuição será essencial para promover essa lembrança feliz ao Natal de 2020 do Educandário Anália Franco. “Em anos anteriores realizamos eventos com a presença de todos os alunos e familiares que aguardavam ansiosos o Papai Noel para a entrega direta às crianças, que recebiam com brilho nos olhos. Por isso é especial mantermos essa tradição ainda que neste momento atípico”, destacou o presidente Claudio Luiz Neves.