Esportes

São Vicente terá corrida na praia nesse final de semana

19/10/2020
São Vicente terá corrida na praia nesse final de semana | Jornal da Orla

São Vicente receberá, dia 25 outubro, corrida na praia com novos protocolos de segurança contra o novo coronavírus. A largada e a chegada será na Praia de Itararé (ao lado do monumento a Bandeira) e o trajeto será exclusivamente nas areias, sendo que todos os atletas terão medido sua temperatura corporal.

 

A Proeesp, organização do evento, disponibilizará totens com álcool em gel, fará a desinfecção de objeto, além de um pulverizador costal que será aplicado uma hora antes da chegada dos atletas e no meio do evento para desinfecção.

 

A largada e a chegada será na Praia de Itararé (ao lado do monumento a Bandeira) e o trajeto será exclusivamente nas areias, sendo que todos os atletas terão medido sua temperatura corporal.

 

As inscrições devem ser feitas até até 23/10 pelo site www.minhasinscricoes.com.br e custam R$ 59 para atletas que desejarem fazer caminhada ou correr 4 ou 8 kms.

O evento tem o apoio da Federação Paulista de Atletismo, Prefeitura Municipal de São Vicente, JPPereira e Hotel Mont Rey.