Geral

O LIDE Litoral Paulista promove palestra com Lars Grael

20/10/2020
O LIDE Litoral Paulista promove palestra com Lars Grael | Jornal da Orla

O LIDE Litoral Paulista promove, na próxima quinta-feira (22), um café da manhã com o velejador campeão olímpico Lars Grael para falar de esportes, superação e motivação. O Lide Seminário será realizado das 7h30 às 10 horas, na Akta Motors, em Santos, para membros e convidados, com todos os cuidados e protocolos recomendados pelos órgãos de saúde.

 

“O Lars é uma inspiração para nós, brasileiros, como ser humano e como atleta profissional. A ideia do evento é trazer um pouco da experiência de vida dele para os empresários num ano tão difícil. Acredito que essa palestra irá dar um novo olhar aos filiados do grupo para superar essa crise mundial e motivá-los nessa retomada”, explica o presidente do LIDE Litoral Paulista, Jarbas Vieira Marques Júnior.

 

Velejador, consultor na área de esportes e palestrante profissional, Lars Grael tem um currículo invejável na área esportiva. Campeão Mundial na Classe Snipe em dupla com o irmão Torben no Porto, em 1983, medalhista de Bronze na classe Tornado em duas Olimpíadas, Seul 1988 e Atlanta 1996, 10 vezes campeão Sulamericano e 25 vezes campeão Nacional de Vela em classes olímpicas e panamericanas.

 

Serviço:

LIDE Seminário Litoral Paulista
Café da manhã com o velejador campeão olímpico Lars Grael para falar de esportes, superação e motivação.
Data: 22/10 (quinta-feira)
Horário: das 7h30 às 10 horas

Mais informações: lidesantos.com.br