Notícias

Entrevistas com candidatos a prefeito de Santos rendem cenas inusitadas

24/10/2020
Entrevistas com candidatos a prefeito de Santos rendem cenas inusitadas | Jornal da Orla

A série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Santos promovida pelo Jornal da Orla via internet tem gerado situações inusitadas. O representante do PSTU, Luiz Xavier interrompeu uma resposta para se levantar e ir atender a campainha. Os entrevistados ficaram perplexos, diante de uma cadeira vazia, esperando o retorno do candidato.

 

 

Já o candidato do PRTB, aparentemente esqueceu a entrevista agendada com uma semana de antecedência e queria participar no carro, dirigindo. “Candidato, o senhor precisa parar o carro. Caso contrário, vai tomar uma multa ou pode atropelar uma idosa na faixa de segurança”, advertiu o jornalista Marco Santana, que está mediando as entrevistas. A democracia é uma coisa linda mas tem seus custos…

 

 

Igualdade de oportunidades
Todos os candidatos a prefeito de Santos serão entrevistados pelo Jornal da Orla. As conversas podem ser acompanhadas ao vivo, de segunda a sexta-feira, sempre às 10h, ao vivo, pela página do Jornal da Orla no Facebook ou o canal Orla no Youtube. 

 

Apoios de peso
Após conseguir vídeos de apoio do prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) e da deputada federal Rosana Valle (PSB), o jornalista Edgar Boturão, que é candidato a vereador em Santos, obteve esta semana uma declaração de apoio do deputado estadual Kenny Mendes (PP). 

 

Campeão de arrecadação
Dados do Tribunal Superior Eleitoral indicam que um candidato a vereador de Santos está entre os dez políticos brasileiros que mais arrecadaram recursos para a campanha usando o crowdfunding (financiamento coletivo, ou “vaquinhas virtuais). Trata-se do auditor fiscal Elias Carneiro (PSB), que obteve até o momento R$ 32,6 mil.