Clara Monforte

Como é bom estarmos com amigos!

24/10/2020
Como é bom estarmos com amigos! | Jornal da Orla

Falo e repito…como é bom estarmos com amigos. Sem qualquer motivo especial, razão e muito menos interesse algum. O que vale é a companhia, pois com pessoas queridas, nunca nos sentimos sozinhos. 

A alegria que nos trazem renova as energias para seguirmos, sem medo de sermos felizes.

E, principalmente, brindarmos à vida!

 

Confira a galeria de fotos

 

CAMINHADA

Sermos fiéis a nós mesmos é o que importa. Jamais olharmos para o lado para enxergarmos a vitória do outro, querendo sermos melhores. Isso é fraqueza. A sensação mais agradável é a paz interior. Se tivermos a percepção consciente de que o melhor dia da nossa vida é hoje, faremos todas as coisas para nós e para os outros com satisfação e amor, como forma de nos sentimos realizados. O egoísmo destrói, a inveja corrompe, o mau humor é desprezível, a reclamação é falta de fé e, esta sim, é o poder maior do mundo. O otimismo cura as doenças do corpo e alivia as tristezas da alma. Nem sempre temos o que queremos, simplesmente porque nem sempre o que queremos nos faz bem. Para sabermos o que é melhor, basta prestarmos atenção, porque a vida nos ensina, diariamente. Basta sermos leais com os nossos sentimentos e assumirmos a nossa posição de frente para o “bem”. Às vezes perdendo, ganhamos a verdade.

 

 

 


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.