Positividade

Sobre sonhos

22/10/2020
Sobre sonhos | Jornal da Orla

Antes de seguir para as próximas Forças de Caráter, quis estimular a Força da Criatividade, dar vazão ao meu lado feminino, aquele que transborda, que irradia sua Consciência distribuindo o que sabe sem medos ou culpas. 

Como diz Jamie Sams, em seu livro 13 Original Clan Mothers: cada mulher é uma extensão da Mãe Terra, e fazer mal a ela, de qualquer maneira que seja, traz a consequência da escassez para todas as Crianças da Terra. 

Deixar fluir, sem querer reter, sem segurar dentro aquilo que te pede para ser manifestado.

Eu acredito que a gente permitir se abrir ao fluxo da criatividade é de extrema importância. Nos ligamos à nossa genialidade. Aquela essência sublime que só nós temos a conexão para assimilar.

É lindo de viver essa experiência. É uma energia que nos faz sentir tão vivos, tão animados. Esse é um canal muito potente para apoiar Gaia em sua Missão de sustentar a Vida.

Partilho, então, um poema que escrevi sobre sonhos:

Hoje me convidei a sonhar.

Me vi em um Sonho, já realizado, de Beleza e União. Me vejo em harmonia equilibrada e em Paz, vivendo em comunhão.

Nesse Sonho, já realizado, integro a potência do meu Ventre sagrado. Ancoro a árvore da Vida que Sou, neste corpo manifestado.

Compreendo também a União. Sou Brahmã, Visnu, Shiva. Sou Krishna em celebração.

Eu vejo meus parceiros. Aliados do Caminho Vermelho. São Plantas, Animais, Minerais, e alguns Seres mais.

Sinto Amor e respeito, reconheço que todos buscamos a mesma coisa, a tal da felicidade. Sentimento tão abstrato, que conquistamos com a Liberdade.

Me sinto livre também. Graças a Deusa, amém! Posso ser quem Eu Sou, neste corpo que estou. Leve, fluída Eu vou.

Neste sonho, já realizado, percebo meu papel, apoiando Gaia no sustento da Vida, e honrando o Pai Céu.

Sou canal de exponencializar a Luz, se precisar transmuto densidades. Sabendo que a Beleza que me conduz, nesta Minha Humanidade.

Para explorar mais conteúdos como esse, e para conhecer serviços que utilizam dessas visões e ferramentas, acesse o instagram @prazer, SoulJu

 

 


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.