Notícias

Grupo Menos é Mais se apresenta em São Vicente

10/11/2020
Grupo Menos é Mais se apresenta em São Vicente | Jornal da Orla

Na próxima segunda-feira, 16 de novembro, o Grupo Menos é Mais irá se apresentar na Marina Beira Mar, em São Vicente. A abertura dos portões está prevista para às 18h. Antes dos brasilienses que estão emplacando um sucesso atrás do outro pelo Brasil, artistas locais irão subir ao placo para agitar o público presente.

Composto por Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Felix e Ramon Alvarenga, o quinteto acaba de lançar a música “Adorei”, já entre s mais pedidas nas rádios do país.

A canção, que recorda o espírito romântico do grupo, ganhou produção audiovisual com direito a serenata e até pedido de casamento. A trama retrata a história de um casal de forma alegre e atual, que começa com olhares num pagode e termina com um ‘sim’ no altar.

Vale lembrar que o local terá 40% da ocupação permitida por conta da pandemia, aferição da temperatura na entrada do evento, distanciamento social e é obrigatório o uso de máscaras.

Todos os ingressos já foram vendidos, portanto é importante que quem não adquiriu, não vá ao local para não haver aglomeração.

Mais informações pelo site www.ingressoslitoral.com. A Marina Beira Mar fica na Avenida Tupiniquins, 724.