Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Notícias/Regional | 19/11/2020

PAT de Bertioga disponibiliza 135 vagas de emprego

Há oportunidades para cozinheiro e vendedor.

O PAT de Bertioga (Posto de Atendimento ao Trabalhador) disponibiliza duas novas vagas de emprego permanentes e 133 temporárias. Os atendimentos são realizados presencialmente respeitando as medidas de higiene e distanciamento no combate a contaminação do coronavírus.


Os candidatos interessados e compatíveis ao perfil solicitado pelo empregador devem ir ao Espaço Cidadão Centro com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, PIS, RG e CPF.


O PAT Bertioga fica na Avenida Anchieta, 392, Centro. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (13) 3319-9700.
Vagas 


01 Vaga -DOMÉSTICA – Exige Experiência, sem comprovação em CTPS; Ensino Fundamental Incompleto. 


01 Vaga - COZINHEIRO - Experiência, porém sem comprovação em carteira de trabalho. Ter a partir de 35 anos de idade e Ensino Fundamental Completo. 


Temporárias 
120 vagas - OPERADOR DE LOJA - Sem experiência e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ter entre 25 e 45 anos de idade e Ensino Médio Incompleto; (aberto para Operadores de Caixa, Repositor, Estoquista, Atendente de Loja e Orientador de Pátio); Ambos os Sexos.  


03 Vagas - VENDEDOR - Sem Experiência, e sem comprovação em Carteira de Trabalho. Ter a partir de 18 anos de idade e Ensino Médio Completo. 


05 Vagas - ATENDENTE DE BALCÃO DE FARMÁCIA - Com experiência e com comprovação em Carteira de Trabalho. Ter a partir de 18 anos de idade e Ensino Médio Completo; Ambos os Sexos. Temporárias. Com possibilidade de efetivação no emprego.


05 vagas - OPERADOR DE CAIXA - Com Experiência, e com comprovação em Carteira de Trabalho. Ter a partir de 18 anos de idade e Ensino Médio Completo; Ambos os Sexos. Vaga Temporária. Com possibilidade de efetivação no emprego.
 


Leia também