Clara Monforte

Renata Silveira com o marido Rogério Santos, prefeito eleito de Santos

28/11/2020
Renata Silveira com o marido Rogério Santos, prefeito eleito de Santos | Jornal da Orla

Muito bonita, RENATA SILVEIRA com o marido ROGÉRIO SANTOS, prefeito eleito de Santos, no primeiro turno. Queridos por todos, têm a simplicidade daqueles que vencem e não ostentam…ao contrário, demonstram popularidade e descontração, exatamente como o povo santista admira

 

Elas são bonitas e simpáticas: LISANDRA MENDES, a artista plástica ANDRÉA ARAÚJO e ERIKA MONTEIRO 

 

A cirurgiã dentista CAMILLA NASCIMENTO sempre de bem com a vida. 

 

SÓ ALEGRIA

Quando se juntam parentes e amigos, em especial para levar boas energias a alguém ou para festejar algo bem marcante, como o início de um novo ciclo de vida, a diversão é garantida.

Dos meios jurídicos ao futebol são eles:

 

RAMON MATEO, LEONARDO MATEO, BRUNO MATEO LÁZARO, delegado da DISE de Itanhaém, FELIPE MATEO FILHO, juiz assessor da Corregedoria Geral do Tribunal deJustiça de São Paulo, o engenheiro DIEGO LOPES e EDMUR LÁZARO JÚNIOR, preparador físico de goleiros do Santos F.C.

 

O talentoso OSWALDINHO PIRES, a partir de terça-feira, dia 1° de dezembro, retorna à SHAPE I, com sua charmosa Sala e equipe. Bem-vindo!

BABI GAMA clicada numa festa campestre

 

JULIANA PAIVA e MARCELA ANTONIETTE, ótimas companhias

 

Bonito casal, MARIANA e SÉRGIO NEGRÃO 

AMIGOS DE NÓS MESMOS

Semana passada, falei da importância de termos amigos. A amizade é uma conquista, não tem preço…mas tem um valor imenso.

E sermos amigos de nós mesmos? É o máximo, também. Então, sugiro: ame-se; tire um tempo para passear sozinha com você; exerça alguma atividade do seu agrado por você e com você. Celebre essa amizade.

Se precisar refletir, fique só com você, na certeza de que você é quem está juntinho, desde a hora do nascimento, o tempo inteiro. A companhia que você faz para você é infinita. Se for o caso, na hipótese de não estar conseguindo se fazer feliz, brigue com você, não permita se decepcionar com suas decisões. Não minta para você, a amizade sincera é a que não importa o que é dito, a verdade é sempre o bem maior. Não julgue a você, nem a ninguém.

Fale para você ver o mundo sob um ângulo iluminado; conte para você as suas dores…não fique calado, há sempre muita coisa a ser dita e a ser feita.

Confie totalmente em você e siga em frente!