Santos

Workshop sobre vendas online abre inscrições em Santos

01/12/2020
Workshop sobre vendas online abre inscrições em Santos | Jornal da Orla

Estão abertas as inscrições para o workshop Sebrae Inova Experiência Digital: vendas on-line nas redes sociais, voltado a microempreendedores da Baixada Santista. São 30 vagas e carga horária total de oito horas.

As aulas serão dadas de forma remota entre os dias 14 e 17 de dezembro, das 19h às 21h, na plataforma do Microsoft Teams. O link da aula será enviado para o e-mail da inscrição, assim como o certificado digital, mediante 75% de presença do aluno.

O objetivo do curso é trabalhar os conceitos de venda on-line por meio de exemplos de casos de sucesso, relacionados à experiência digital do usuário para conversão em vendas, aprimorando o conhecimento na área.

Para participar, basta ser comerciante, empresário, sócio, gerente ou responsável pela equipe de vendas/marketing em alguma empresa ativa: ME (microempresa), EPP (empresa de pequeno porte) ou MEI (microempreendedor individual) – até duas pessoas por CNPJ. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (4). Mais informações pelo WhatsApp (13) 99103-6256.

 

O curso é uma parceria entre o Sebrae, Senac, Federação das Associações Comerciais (Facesp), Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, associações comerciais e Câmaras dos Dirigentes Lojistas (CDLs), com parceria da Coordenadoria de Apoio ao Empreendedorismo da Prefeitura de Santos (Coapem).