Positividade

Sobre Justiça

16/12/2020
Sobre Justiça | Jornal da Orla

O que eu entendo como Karma, está muito conectado a uma malha energética que compartilhamos dentro da Força de Vida do Planeta Terra. Todo esse registro que trazemos em nossas partículas, se mescla ao campo familiar e às experiências de Vida de cada um, que geram as reações neurais que cada corpo vai processar, provocando as diferentes reações fisiológicas. Enquanto estivermos ligados a essas questões de forma inconsciente e reagindo ao que nosso campo, corpo e memória nos “impõem”, estamos presos ao “nosso” karma. 

Quando conseguimos perceber que nosso campo pessoal capta vibrações de um campo maior (a tal memória Terrestre e humana que fica registrada), que reverberam sem parar pelo planeta, podemos escolher desapegar de reagir aos sentimentos gerados pelo que essa leitura pessoal absorve e desencadeia, e assim optar por uma nova forma de agir, o que ajuda a quebrar a cadeia karmica e, de forma consciente, gerar novas ligações e elevar o nível da energia. 

Como um processo alquímico: eu absorvo, capto a energia e a transformo de acordo com o que esteja mais harmonizado com o meu nível de consciência pro momento. Desencadeando uma nova rede de eventos relacionados a essa nova ação.

 
Abrimos um campo de energia muito próximo com as pessoas que interagimos. O campo capta o ruído, e se eu estiver com o apego ao sentir o que aquele gatilho me traz, eu me envolvo no drama e trago para minha vida. E reajo conforme os padrões feridos e crenças imprintadas em meu sistema.
Com esta nova atitude de compreensão, podemos responder livremente ao maior sonho de nosso coração, entender que é a natureza que age, através de nós. 


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.