Notícias

Tendências para os signos em 2021

31/12/2020
Tendências para os signos em 2021 | Jornal da Orla

Áries – As mudanças que aconteceram precisam agora ser materializadas. Bom para começar a estruturar novos projetos e pode contar com a simpatia de pessoas influentes e de autoridades. Os do 3° decanato ainda terão que lidar com transformações na vida e em si próprios. Deixe ir embora o que tiver que sair da sua vida. Não irá adiantar querer segurar

Touro – Não será mais possível levar adiante situações que não lhe agradam e que só são mantidas por segurança. Seja sincero consigo mesmo e abandone o que não lhe diz mais nada. Se você não fizer isto a vida pode se encarregar de trazer as mudanças necessárias. Ansiedade e nervosismo estão presentes. Cuide dos seus ossos e articulações. Flexibilidade!

Gêmeos – Prepare-se para concretizar sonhos e desejos. Foco, persistência e oportunidades estão presentes. Bom para crescer e colher os frutos dos seus esforços.  Favorece contatos com autoridades, meios políticos, administrativos, exterior e com pessoas influentes. Mas, tenha claro o que deseja e não se iluda com promessas. Coloque artes e espiritualidade na sua vida. 

Câncer – Para aqueles que se empenharam em alterar a vida e romperam com situações insatisfatórias, é a chance agora de viver de forma diferente. Você verá como foi libertador e bom ter se despojado de hábitos que não lhe acrescentavam nada. Outras possibilidades e caminhos surgem. Confie na sua sensibilidade e intuição, pois elas estão certeiras. 

Leão – Há um clima diferente no ar, tudo está mais elétrico e há necessidade de romper com limites. Cuidado, pois existe o risco de não avaliar bem o que acontece e abandonar coisas importantes. A vontade do novo pelo novo sem pensar num processo maior traz prejuízos. Tenha paciência para lidar com atrasos e cobranças. Ansiedade, inquietação e propensão à insônia. 

Virgem – Aproveite para se reestruturar e transformar situações. Boas mudanças estão em pauta e você poderá alterar seus rumos com inteligência. Volte-se para alternativas, tecnologia e se modernize. Transforme sua vida e vá por um caminho melhor. Maior força está presente. Evite se envolver com pessoas confusas e complicadas. Cuide da sua vida. 

Libra – Concretize as mudanças que aconteceram na sua vida nos últimos anos. Trabalhe nos seus projetos, realize e pode contar com apoios de autoridades. Contatos com exterior e meios universitários trarão crescimento. Período de oportunidades e de sorte. Fique ligado no que a vida lhe mandar e não descarte nada sem antes pensar sobre o assunto.

Escorpião – Alguém pode lhe abrir os olhos para outra realidade, para outras formas de viver e de ser, e isto irá impactar na sua visão de mundo. Ouse e saia do conhecido. Atrasos e dificuldades irão mostrar onde você precisa se aprimorar. Busque ser flexível tanto física como mentalmente, pois imprevistos acontecem. Acredite nas suas impressões e preste atenção aos seus sonhos. 

Sagitário – Você pode dar um impulso aos seus projetos e crescer. Faça contatos e busque entender o funcionamento das estruturas sociais para atuar dentro delas, e será bem recebido. A sensibilidade está presente e se dedicar a atividades artísticas lhe dará satisfação. Caminhos rápidos e fáceis não irão te levar ao que deseja. Conviva mais com as artes. 

Capricórnio – Você pode estabilizar as mudanças e romper, de forma pensada, com atitudes e situações que não lhe são mais confortáveis. Ouse, inove, experimente o diferente e abra-se para outras formas de ver e sentir a vida. Assuntos comunitários e alternativos irão chamar sua atenção, participe. Maior percepção das pessoas muda sua maneira de se relacionar.

Aquário – Júpiter e Saturno estão presentes, tenha consciência de suas deficiências, aprimore-se e cresça. Não se deixe levar por imediatismos, pois nada acontece por acaso. Saiba administrar o tempo e não se estresse com atrasos. Conheça técnicas de relaxamento para diminuir a ansiedade. Cuide da saúde, ossos, articulações e do seu sono, pois pode aparecer insônia. 

Peixes – Você vem de um período de indefinições e dúvidas, mas muitas coisas agora estão mais claras. Conte com uma energia renovadora e a possibilidade de alterar situações. Acredite na sua intuição e percepção. Participe mais de atividades coletivas e sociais, pois além de lhe fazerem muito bem elas irão lhe ajudar a aumentar seus contatos.