Santos

Inédito na região, serviço de delivery é opção em shopping de Santos

15/01/2021
Inédito na região, serviço de delivery é opção em shopping de Santos | Jornal da Orla

Para garantir comodidade e agilidade a seus clientes, o Shopping Parque Balneário passou a oferecer um serviço de delivery , feito em parceria com a startup santista Loocal. A parceria implantada é inédita na Baixada Santista.O equipamento é o primeiro da região a oferecer um sistema que mistura tecnologia, logística, agilidade e segurança nas entregas.

 

Por intermédio de uma central de distribuição instalada no Shopping, uma equipe de profissionais será responsável por receber as encomendas dos lojistas, distribuir aos entregadores e monitorar sua chegada até o consumidor. A distribuição poderá ser feita por motoboy e, no caso de entregas de até 3 km de distância, por bikeboy.

 

O serviço estará operando de acordo com o horário de funcionamento do Shopping e será estendido a todas as lojas que tiverem interesse , sejam do segmento de moda, alimentação, acessórios, brinquedos, livrarias, eletrônicos e beleza e cosmética, entre outras.

 

Todas as operações serão feitas de forma organizada e segura, preservando distâncias mínimas e seguindo todos os protocolos de higiene.

 

Segundo o síndico do Shopping, Luciano Potenza, a intenção é sempre empreender em projetos que atendam aos anseios dos clientes. “Com certeza, é um modelo de negócio que se destaca e se difere dos demais, uma vez que instalaremos uma central no Shopping exclusivamente para receber os produtos e realizar as entregas”, afirma Luciano. “Além de otimizar e agilizar as operações de vendas dos lojistas, garantindo que a mercadoria chegue de forma rápida e segura, queremos fidelizar ainda mais a relação entre o cliente e o Shopping ao oferecer comodidade e segurança para aqueles que desejam realizar suas compras sem sair de casa”.

 

O Shopping Parque Balneário funciona de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 12 às 22h (Shopping e operações de alimentação) e das 15 às 21h (lojas e demais quiosques).