Baixada Santista

Fundo Social de Guarujá lança a chr39Campanha Adote uma Famíliachr39

20/01/2021
Fundo Social de Guarujá lança a chr39Campanha Adote uma Famíliachr39 | Jornal da Orla

Já pensou em fazer a diferença na vida de famílias em situação de vulnerabilidade social? Pensando nisso, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá lançou nesta semana a Campanha Adote uma Família. A iniciativa tem como objetivo mobilizar os munícipes e comerciantes para doação de cestas básicas ou um kg de alimento para famílias em situação de vulnerabilidade social da Cidade.

 

Para participar basta levar a doação de alimentos diretamente na sede do FSS, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13 às 17 horas. Os donativos são repassados às entidades cadastradas à medida que o FSS recebe as doações.

 

Em continuidade ao trabalho realizado desde 2017, o Fundo Social beneficiou milhares de famílias, entre elas, as vítimas da tempestade, que causou enchentes e deslizamentos e as da pandemia da covid-19, no ano passado.

 

O Fundo Social mantém todos os protocolos sanitários de combate à covid-19, tais como uso de máscara de proteção, álcool em gel e distanciamento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3386-8820.