Santos

Morre em Santos o maior especialista em loterias

27/01/2021
Morre em Santos o maior especialista em loterias | Jornal da Orla

Vítima de problemas cardíacos, faleceu em Santos, na terça-feira (26), aos 85 anos, Munir Wady Niss, mais conhecido como Munir o pé quente. Ele era considerado o maior especialista em loterias do Brasil e, também, o maior distribuidor de prêmios nas diversas modalidades de jogos oferecidos pela Caixa Econômica Federal.

No último dia 30, o bolão de Munir acertou as 15 dezenas da Lotofácil, e faturou quase R$ 3 milhões de reais. No dia seguinte, acertou 3 quinas na Mega da Virada.  Munir vivia em Santos com a esposa Lucy e mantinha o mais conhecido site de apostas do Brasil em todas as modalidades de jogos oferecidos pela CEF. Ele escreveu vários livros explicando como o apostador pode aumentar suas chances de ganhar prêmios em loterias utilizando como base diversas combinações matemáticas.

Munir sempre destacou que a melhor maneira de ganhar na loteria, sem utilizar combinações matemáticas, seria participando de bolões, o que implica em um custo bem menor para o apostador. O especialista dizia que o fator sorte é importante, mas através de combinações matemáticas garantiu prêmios a milhares de apostadores que compravam seus bolões.

Por ser considerado o maior especialista em loterias do Brasil, Munir Niss participou de diversos programa de rádio e televisão. Esteve, também, em vários programas do Jornal da Orla na televisão e na internet. 

Amigos lamentaram a morte de Munir, um homem extremamente gentil e generoso. Seu sepultamento ocorreu nesta quarta-feira (27), no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.