Clara Monforte

Posse no Tênis Clube de Santos

29/01/2021
Posse no Tênis Clube de Santos | Jornal da Orla

O casal FERNANDA VENEZIANI ZOGAIB e JOSÉ LUÍS ZOGAIB tomou posse na presidência do clube para o biênio 2021-2022. A coluna envia os votos de uma gestão com ótimas energias

 

VÍVIAN e ANDRÉ DEL BOSCO AMARAL deixaram a presidência, onde fizeram excelente administração, a começar pelo carisma com que recebiam a todos os associados

 

O empresário PAULO FERNANDES FILHO sempre presente nos almoços, aos domingos, no clube

 

DIEGO VAZ DE ALMEIDA LONGOBARDI, conselheiro super bem votado. Parabéns 

 

FERNANDO MAUÁ CHAVES FERREIRA assumiu a vice-presidência da diretoria 

 

TIAGO MARSAIOLI, na cerimônia restrita, com todas as cautelas contra a pandemia

 

VITOR FAORLIN com sua FERNANDA NETTUZZI FAORLIN não poderiam faltar

 

MILTON CALVES, de há muito conselheiro do Tênis

 

A nova piscina do Clube com corrimão de inox, acessibilidade, iluminação em LED, área de acesso com plataforma, escada, duchas, lava-pés, entre outras melhorias. Um dos empreendimentos da gestão que se despede, com André Del Bosco Amaral.


 

ALGUMAS FASES DA VIDA

Às vezes, passamos por certas reviravoltas nebulosas e bem desagradáveis, que nos fazem ficar calados, observando e só nós sabemos o quanto dói tentarmos ser fortes o tempo todo. São as chamadas fases da vida.

Estamos vivendo, há um longo período, em outras fases que têm o nome de cores, mas, de coloridas não têm nada. Ao contrário, são bem obscuras…amarela, laranja, vermelha…que estão num vai e volta cansativo e quase intolerável.

Diante disso, temos que ser fortes o tempo todo…sem reclamar, xingar, sem revoltas, para não piorar o estado emocional já um tanto enfraquecido por causa da pandemia.

O jeito é termos paciência por mais difícil seja, em especial, para as pessoas mais agitadas. Além disso, é termos certeza de que a vida é de dentro para fora e quando mudamos por dentro, a vida muda por fora.