Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Empreendedores/Empreendedores | 08/02/2021

Nau d´Dês promove curso gratuito que possibilita ampliar oportunidades em 2021

conteúdo patrocinado
Pexels

 

Autor de best-seller, Clemente Nóbrega, fala para público de hub de ensino jurídico. Como pessoas, processos e ferramentas afetam o mundo por meio da informação?

O hub de ensino jurídico Nau d´Dês está com inscrições abertas para o curso gratuito "A Tecnologia que muda o mundo", ministrado por Clemente Nóbrega, engenheiro nuclear e escritor, autor do livro “Em Busca da Empresa Quântica”,  best-seller recomendado pelos maiores experts mundiais em gestão e inovação.

 

O curso traz experiência digital única, com conceitos e idéias sobre como a tríade pessoas, processos e ferramentas muda o mundo e a mente por meio da informação. Ao acessar reflexões a respeito dos efeitos da tecnologia na vida cotidiana, o profissional da área jurídica se depara com oportunidade para ampliar chances e possibilidades em 2021.

 

"Clemente vai falar em uma aula ao vivo o que diz o livro ‘A tecnologia que muda o mundo’ e abordar gestão em um conceito que nunca ouvimos falar", comenta Silvia Piva, fundadora da Nau d’Dês.

 

O evento leva o mesmo nome do livro mais recente de Clemente Nóbrega, "A tecnologia que muda o mundo", lançado em 2018, e também está disponível nas plataformas digitais (E-book e Amazon).

 

Mais sobre o palestrante: reconhecido internacionalmente, Clemente Nóbrega tem MBA Executivo pela COPPEAD/UFRJ e cursou o Strategic Marketing Management, na Harvard Business School, nos Estados Unidos.

Participe!

A transmissão é aberta e gratuita a todos os inscritos. Para participar, basta acessar o site da Nau d`Dês e preencher o formulário.

Link para inscrição: https://bit.ly/2Nbfi7u

Data: 17 de fevereiro

Horário: 19h30

Sobre a Nau d’Dês

O hub digital, fundado pela advogada tributarista Silvia Piva, nasceu com o fim de ampliar a visão do profissional de Direito em novos contextos, além de trazer referências acerca da influência das tecnologias emergentes na prática jurídica. Os cursos envolvem temas como Antropologia Cognitiva, Inovação, Filosofia, entre outros. Saiba mais: https://nauddes.com.br/

 

 

 

 


Leia também