Clara Monforte

Noite de premiação no Club Design do Litoral Paulista

27/02/2021
Noite de premiação no Club Design do Litoral Paulista | Jornal da Orla

Um número limitado número de pessoas com todos os cuidados exigidos,  marcou a noite de terça-feira. A cerimônia, muito bonita, foi on line.

 

ÁLVARO GUILLERMO e SÉRGIO BONITO captaneiam o CLUB DESIGN, aqui na cidade, que reúne seletas marcas e empresas dos segmentos de arquitetura, decoração e arte. O maior objetivo é promover o melhor atendimento com qualidade nos produtos e serviços que oferecem ao mercado.

Álvaro foi idealizador e é o curador. Sérgio Bonito é o presidente do Club. Eles promovem Festivais de Criatividade e desenvolvem a Economia Criativa, um dos pontos altos das atividades do Club. Anualmente, são realizadas premiações e viagens técnicas e culturais.

Os associados do Club Design destacam-se, ainda, pelas ações sociais que promovem.

 

Confira a galeria de fotos

 

NUREX
Célio Dias Sales, presidente do Núcleo de Reabilitação do Excepcional São Vicente de Paulo promove a Pizza Solidária, dia 12 de março, no valor de R$35, tamanho tradicional, em oito pedaços e sete sabores. As reservas devem ser feitas pelo telefone 13 99129-8554, até o dia nove de março e a retirada será na sede do NUREX, à Rua Campos Melo, 391, em Santos, pelo sistema drive thru, das 19h às 21h30.
 

PEQUENOS GRANDES MOMENTOS

No momento que nos conscientizarmos de que os pequenos acontecimentos fazem a grande diferença em nossos dias, ficaremos fascinados com o resultado positivo que alcançaremos.

Valorizarmos cada sorriso, cada pequena alegria, cada segundo que temos com quem amamos, cada instante que fazemos apenas o que queremos; cada vez que não guardarmos nada para uma ocasião especial e vermos em cada dia da vida uma ocasião especial alcançaremos de maneira mais rápida, o verdadeiro significado de “vivermos bem”.

Mas, não é somente isso…fundamentalmente, nós nos valorizarmos! Se não nos dermos o valor que temos, ninguém dará. Isso é fato. Somos para os outros, aquilo que pensamos de nós mesmos.

Aproveitarmos a vida é vivermos todos os momentos, sabendo que são únicos e que podem não se repetir. Tudo é passível de mudanças, mas o tempo…jamais!