Esportes

Guarujá abre inscrições nesta quinta-feira (4) para natação no Tejereba

03/03/2021
Guarujá abre inscrições nesta quinta-feira (4) para natação no Tejereba | Jornal da Orla

Nesta quinta-feira (4), a Prefeitura de Guarujá abre inscrições para a modalidade natação, que será desenvolvida no Centro Esportivo Duque de Caxias, também conhecido como Ginásio do Tejereba (Praça Horácio Lafer, s/nº, no Jardim Tejereba). As vagas destinadas a crianças e adolescentes na faixa etária dos 7 aos 16 anos serão definidas por meio de processo seletivo. 

 

A modalidade é direcionada somente àqueles interessados, dentro do público-alvo, que possuam noções básicas de sobrevivência na água, pois se trata de uma qualificação para aperfeiçoamento do aluno, e não de uma iniciação no esporte. As vagas são limitadas e, por isso, as inscrições se encerram no mesmo dia ou até o preenchimento total. As turmas serão organizadas por horário e idade. 

 

Para se inscrever, o candidato precisa comparecer ao Ginásio Tejereba na data, das 9 às 12 horas, acompanhado dos pais ou responsável. É necessário estar munido de foto 3×4, cópia do RG ou da certidão de nascimento. Além disso, o interessado deve se apresentar em trajes de banho, já que também passará por avaliação prática. 

 

O secretário de Esporte e Lazer de Guarujá, explica que todas as medidas de combate ao novo coronavírus serão adotadas. “Aos poucos estamos retomando as atividades esportivas na Cidade, que são de suma importância para a qualidade de vida e, principalmente, seguindo os protocolos de biossegurança no enfrentamento à pandemia”.

 

Serviço 

Mais informações pelo telefone (13)  3387-7182, do Centro Esportivo Duque de Caxias