Notícias

PDT faz evento virtual para reunir apoiadores de Ciro Gomes

22/04/2021
PDT faz evento virtual para reunir apoiadores de Ciro Gomes | Jornal da Orla

Com o objetivo de organizar os apoiadores da candidatura de Ciro Gomes a presidente do Brasil em Santos e região, acontece nesta sexta-feira (23), às 19h30, um evento virtual via Zoom. 

Se dependesse do eleitor santista, Ciro Gomes (PDT) teria passado para o segundo turno, na eleição de 2018. Ele teve 36.543 votos (14,83% dos votos válidos), mais do que o candidato petista, Fernando Haddad, que conseguiu 25.483 votos (10,34%). 

Se dependesse do eleitor santista, Jair Bolsonaro teria sido eleito já no primeiro turno: teve 136.051 votos (55,22% dos votos válidos).

Participam do evento Marcio Aurelio, candidato a prefeito de Santos pelo PDT em 2020, e Antonio Neto, vice-presidente estadual do PDT e candidato a vice-prefeito de São Paulo na chapa com Marcio França (PSB) nas eleições do ano passado.

“O Brasil precisa ir além de nomes e projetos de poder, que neste momento Lula e Bolsonaro representam. Precisamos construir um Projeto Nacional de Desenvolvimento que traga aos brasileiros a esperança de um Brasil para quem trabalha e produz. O Brasil não pode continuar nos extremos que geraram a mais grave crise econômica e esse genocídio durante a pandemia. Ciro Gomes representa um caminho de esperança e de reunião do nosso povo”, afirma Antonio Neto.

Segundo ele, o evento “Agora é Ciro!” busca ajudar a construir Projetos Regionais de Desenvolvimento, com base no Projeto Nacional de Desenvolvimento defendido pelo líder do PDT.

Inscrições para participar do evento devem ser feitas em http://bit.ly/CiroGomesBaixadaSantista. O link será enviado aos participantes até uma hora antes do evento.