Notícias

Praia Grande abre inscrição para exposição chr39Artistas da Cidadechr39

03/05/2021
Praia Grande abre inscrição para exposição chr39Artistas da Cidadechr39 | Jornal da Orla

Artistas de Praia Grande, que atuam no segmento artes visuais, já podem se inscrever para participarem da exposição Artistas da Cidade, que tem abertura programada para o dia 26 de agosto, na Galeria Nilton Zanotti (Palácio das Artes). A ficha de inscrição e o regulamento completo podem ser acessados pelo site www.praiagrande.sp.gov.br.

 

A Mostra possui 80 vagas e cada artista pode inscrever até 2 obras nas linguagens desenho, escultura, gravura, pintura, fotografia e objeto. Para participar, é preciso ser maior de 18 anos, enviar a ficha de inscrição, uma foto da obra a ser exposta, além de cópia de RG e CPF para o e-mail [email protected] até o dia 13 de agosto.

Também é possível realizar a inscrição pessoalmente na Secretaria de Cultura e Turismo, de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 horas, levando os documentos exigidos em envelope lacrado.

 

Em sua 2ª edição (a primeira aconteceu em 2019), a exposição Artistas da Cidade tem como objetivo principal divulgar e fomentar o trabalho dos profissionais das artes de Praia Grande. "A valorização da arte praia-grandense é um ponto muito importante nessa Mostra. Temos artistas de grande talento na Cidade, que poderão expor suas obras na Galeria Nilton Zanotti, uma das mais conceituadas do país", afirma o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz.

 

A mostra é produzida pela Divisão de Artes Visuais da Secretaria de Cultura e Turismo de Praia Grande. Informações pelo telefone (13) 3496-5713.

Serviço: Inscrições abertas para a exposição Artistas da Cidade
Data: até 13 de agosto de 2021, com envio de documentação pelo e-mail [email protected] ou presencialmente na Sectur, que fica no Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600).