Notícias

Fatec Baixada Santista oferece dois novos cursos para o segundo semestre

08/05/2021
Fatec Baixada Santista oferece dois novos cursos para o segundo semestre | Jornal da Orla

Estudantes interessados em ingressar na Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Rubens Lara já podem fazer a inscrição para o vestibulinho do segundo semestre de 2021. Neste ano, por conta das restrições da pandemia, não haverá a tradicional prova.

 

A seleção será por meio de histórico escolar. Há outra novidade: os cursos Ciência de Dados e Gestão de Recursos Humanos passam a integrar a grade da faculdade. São 40 vagas para cada um. As aulas acontecerão em formato híbrido (presencial e online). 

A Fatec abrirá turmas também para os cursos de Logística, Gestão Portuária, Gestão Empresarial e Sistemas para a Internet. As inscrições são feitas no site www.vestibularfatec.com.br, com taxa de R$39.

 “A Fatec está completando 35 anos, oferecendo cursos de qualidade, de acordo com as demandas da nossa comunidade. Somos a primeira faculdade pública da Baixada Santista. Nossos alunos são de famílias que recebem entre 1 e 5 salários mínimos. É um orgulho poder participar da ascensão social desses jovens”, explica o coordenador do curso de Gestão Empresarial, Ramon Torre.