Notícias

Novo podcast celebra nomes da música de Cubatão

10/05/2021
Novo podcast celebra nomes da música de Cubatão | Jornal da Orla

Uma boa conversa e música de qualidade são os ingredientes principais do projeto “Os Nomes da Música de Cubatão”. Uma série de podcasts com artistas de expressão no município tem início a partir desta segunda-feira (10). As entrevistas estarão disponíveis no site www.qdahora.digital. A cada semana, um artista diferente conta sua trajetória, relação com a cidade, experiências, planos para o futuro e solta a voz durante o bate-papo.

Podcast nada mais é do que um conteúdo em áudio, disponibilizado por meio de um arquivo ou streaming. Conta com a vantagem de ser escutado quando o usuário desejar. Pode ser ouvido em diversos dispositivos, o que ajudou na sua popularização.

 

Na estreia, o convidado é Ander Bolí (foto), que há duas décadas ocupa de lugar de destaque no cenário musical da Baixada Santista e Litoral Sul. Dono de uma voz marcante, de timbre grave único, Ander também é compositor e participou de projetos grandiosos como o Queen Sinfônico, que foi destaque internacional. Na entrevista, você vai conhecer um pouco mais deste artista cubatense.

 

O projeto foi idealizado pelo produtor musical cubatense Vaval Nicandio, que também apresenta junto com o cantor Felipão Santos. As entrevistas trazem cinco importantes nomes da música em Cubatão: Ander Bolí, Monna, Marcos Paulo, Jonnas Costa e João Ferreira . “São artistas que trazem a essência da cidade no seu fazer cultural, na sua história e que levam o nome de Cubatão cada vez mais longe com seu talento. Os diferentes segmentos musicais e atuações dos entrevistados nos oferecem um cardápio variado”, explica Vaval Nicandio.