Esportes

Escola de futebol abre inscrições para crianças e jovens em Guarujá

19/05/2021
Escola de futebol abre inscrições para crianças e jovens em Guarujá | Jornal da Orla

Em Guarujá, o Projeto de futebol society Gol de Letra está com inscrições abertas para crianças e adolescentes (masculino e feminino), na faixa etária entre 8 a 15 anos.  As vagas são limitadas. O formulário de inscrição está disponível no link da bio do Projeto no Instagram @gooldeletra e deve ser preenchido pelos pais ou responsável do aluno.

 

O documento também pode ser retirado, pessoalmente, na sede do projeto na Avenida Vicente de Carvalho, 591, no Jardim Esplanada do Castelo, em Vicente de Carvalho. Mais informações: (13) 98157-1932.

 

O prazo de inscrição prossegue até o preenchimento das vagas, podendo ainda haver lista de espera. Para se inscrever, os candidatos devem apresentar a declaração de matrícula escolar, comprovante de residência e certidão de nascimento ou RG. O Projeto atende um total de 60 crianças no período diurno, das 8 às 11 horas, em contraturno escolar.

 

As aulas já foram retomadas e acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras. Das 8 às 9 horas, para meninos de 8 a 11 anos; e das 9 às 10 horas, aos meninos de 12 a 15 anos. Já das 10 às 11 horas, o Projeto atua com meninas, dentro da faixa etária dos 8 aos 15 anos.

 

O coordenador do Projeto, Filipe Lemos, conta que o Promifae é um grande aliado e facilitador do Gol de Letra. “Antes, a gente treinava em um campo de terra. Graças ao programa estamos em outro espaço e temos ainda mais suporte com equipamentos de qualidade, oferecendo assim uma prática profissional e promovendo a saúde com o futebol society”.