Bem-Estar

Você ainda mais bela e totalmente natural

28/05/2021
Você ainda mais bela e totalmente natural | Jornal da Orla

Cuidar da saúde da pele e dos cabelos é muito mais do que simplesmente se preocupar com a parte estética.

Vocês já pararam para pensar em quantos produtos usamos diariamente e o quanto de química tem neles?

Pensando nisso, a Ares de Mato®, uma empresa nacional, fundada em 2017, criou uma linha de produtos voltada para quem busca manter a beleza, mas tendo um cuidado a mais com a saúde e o meio ambiente.

 

Os produtos possuem uma melhor aceitação com a pele, já que não contém composições tóxicas. São substâncias totalmente naturais e que não prejudicam o nosso corpo. O nosso corpo e nem o meio ambiente. Sua produção é totalmente sustentável e cruelty-free, ou seja, nenhum de seus produtos é testado em animais.

A linha é composta por sabonetes e cosméticos capilares e corporais. A linha capilar dispensa o uso de embalagens plásticas e concentra em sua composição uma rica mistura de manteigas e óleos vegetais prensados a frio, além de serem aromatizados com preciosos óleos essenciais. Sério, eles deixam os cabelos incrivelmente cheirosos e macios.

Os sabonetes e shampoos possuem um método de fabricação diferenciado que se chama Cold Process. Este processo resulta em uma hidratação profunda e uma espuma cremosa e perfumadíssima. Uma verdadeira experiência sensorial. E escrevo isso por ter sentido (literalmente) na pele.

Um grande sucesso é o Capilar Blend. Um enxágue com vinagre de maçã orgânico e óleos essenciais, que além de hidratar, selar as cutículas e regular o PH, deixa o cabelo com muito brilho e muito mais vida. Os óleos essenciais auxiliam no crescimento, fortalecem e nutrem o cabelo. Fora o cheirinho que fica. Com certeza por onde você passar, o perfume deste blend será notado. Mas calma que esse só se deve usar uma vez a cada 15 dias.

Mas como nós gostamos deste cuidado diariamente, eu indico fortemente a emulsão corporal concentrada Solares. O hidratante é feito com óleo de buriti, manteiga de bacuri, extrato de calêndula e o hidrolato de pitanga. Nem preciso falar mais nada, né?

Cuidar da saúde do nosso corpo de forma natural e sem agredir em nada o meio ambiente é ainda mais prazeroso.
Para saber mais sobre os produtos e a empresa, clique aqui e aproveite para inserir o seu cupom de 10% desconto na primeira compra. Cupom:  ARES.