Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Gastronomia/Comer e beber em Santos | 03/06/2021

Restaurante-escola de Santos terá cardápio em homenagem à cultura caiçara

Isabela Carrari/PMS

Os pratos elaborados por chefs do restaurante.

Em homenagem à cultura caiçara, o Estação Bistrô Restaurante-Escola (Largo Marquês de Monte Alegre, 2, Centro Histórico) estará, até sábado (5), com cardápio especial dentro das comemorações pelos seus nove anos de existência. São os pratos Escondidinho Caiçara, do chef Junior Monteiro, e o Casadinho Caiçara, da chef Kellyn Cugler, ambos campeões dos eventos Mesa São Paulo e Feito em São Paulo, respectivamente.

 

Prato principal, o Escondidinho Caiçara inclui purê de banana da terra com peixe desfiado e muçarela de búfala. Acompanha arroz e salada de agrião com tomate cereja. Tudo ao preço de R$ 44,90. Já de entrada, o Casadinho Caiçara consiste em dois pastéis, sendo um recheado com peixe galo, pupunha e requeijão e outro com banana-da-terra, muçarela de búfala e ervas frescas. O prato é servido com emulsão de Cambuci, no valor de R$ 16,90.

 

Respeitando todos os protocolos sanitários de prevenção à covid-19, o restaurante-escola atende de terça a sábado, das 12h às 15h, funcionando também com take-away (pegar e levar, telefone 3219-3494) e delivery pela plataforma IFood.


Leia também