Notícias

Mais de 200 profissionais da limpeza de São Vicente são vacinados contra a covid-9

10/06/2021
Mais de 200 profissionais da limpeza de São Vicente são vacinados contra a covid-9 | Jornal da Orla

As sedes da Terracom e da Coopernatureza foram os pontos de encontro para os coletores de lixo de São Vicente celebrarem a esperança, com a aplicação da vacina contra Covid-19, nesta quinta-feira (10). Os trabalhadores formaram uma fila no pátio dos caminhões, respeitando o distanciamento e, apesar da máscara cobrir o sorriso, a expressão de todos era de alegria. 

 
A varredora Priscila Nascimento dos Santos, de 37 anos, aguardava ansiosa a sua vez de receber a dose. “Eu esperei muito por esse dia. É muito bom termos a prevenção. Desejo que todos possam se vacinar para que a pandemia acabe logo e não haja mais mortes”, conta emocionada.  

 
Já Eliane Cristina Marques dos Santos, 39, confessou estar nervosa pelo momento da vacina. “Espero que a gente possa viver sem essa máscara o quanto antes”, explica. 

 
O prefeito Kayo Amado prestigiou esse momento tão importante para essa classe trabalhadora fundamental na vida de todos os munícipes. “Os coletores estão sempre presentes em nossa rotina, cumprindo seu papel de manter nossa cidade limpa. Todo serviço é essencial e o nosso desejo é que todos recebem a vacina o quanto antes”, afirma.