Eventos

Save Point terá programação para os solteiros no Dia dos Namorados

10/06/2021
Save Point terá programação para os solteiros no Dia dos Namorados | Jornal da Orla

O Save Point, o novo complexo de cultura pop, gastronomia, serviços e entretenimento de Santos, preparou uma programação especial para quem está solteiro, no dia 12 de junho.

 

Para os casais, a sugestão é o almoço no deck ou terraço lateral, com menus especiais do Tejano's, especializado em culinária tex-mex, e do Dona Angola, que oferece a deliciosa culinária brasileira, com influência mineira.

 

Para os casais que curtem um bom churrasco texano, uma das opções será o combo com uma entrada de nachos com guacamole, pico de gallo e sour cream, seguida do prato principal (bandeja de churrasco texano, com carnes defumadas, acompanhadas de Mac and Cheese, coleslow, farofa e batata) e, pra concluir, a famosa sobremesa da casa, uma tortinha de maçã. O menu custará R$ 119 para o casal.

 

 

Happy Hour

Das 17h às 19h, no MP Geek Bar, o bar do Save Point, vai rolar double drinks (válido para todas as bebidas do bar).

 

Noite dos avulsos

A partir das 18h, o Save Point oferecerá atrações para quem está solteiro, mas, claro, casais também são bem-vindos. Entre as atividades da programação, estão um concurso da melhor cantada ruim, um desfile de pretendentes e correio elegante.

 

Para os vencedores, vários brindes da Chilli Beans e da Piticas, parceiras do Save Point, que têm estandes no complexo. Também serão sorteados drinks do MP Geek Bar, lanches e brindes dos parceiros que operam dentro do Save Point para quem estiver na casa.

 

A casa funcionará com capacidade reduzida de público e que reservas serão aceitas apenas para o almoço. O Save Point fica na Av. Epitácio Pessoa, 117, no Boqueirão, em Santos, e funciona de terça a domingo, das 9h às 22h.