Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Colunistas/Clara Monforte | 12/06/2021

O amor dos namorados!

Clara Monforte é advogada e colunista social, autora dos livros "Claríssima" e "Almanaque social"

Freepik

Quando amamos alguém, não nos sentimos sozinhos.

O amor é um sentimento misterioso e, ao mesmo tempo, mágico! Vence barreiras, dificuldades e permanece inabalável diante as contrariedades da vida. Quando amamos alguém, não nos sentimos sozinhos, ainda que, sem a presença em todos os momentos. É tão fascinante que, uma simples palavra nos preenche.


Amar é querermos ver a pessoa eleita, feliz! É demonstrarmos interesse, cuidados e carinho. É a fazermos sentir-se amada.


Amor é aceitação. Somos imperfeitos e, por isso, de nada vale desenharmos a pessoa diferente do que ela é. Seguirmos nossos impulsos e ouvirmos o coração é nos realizarmos, é sermos verdadeiros. A razão tem papel secundário numa relação. É racional demais para nos conduzir a momentos agradáveis.


Amar não é vivermos um conto de fadas. Seria ótimo se assim fosse! O dia a dia, a cumplicidade, a confiança recíproca, o batimento cardíaco acelerado e a troca de olhares... esses sim, são as condições imprescindíveis! 


LUIGI NICASTRO, nascido aqui em Santos, optou por construir a vida no interior de São Paulo, entre belezas da natureza, inigualáveis. De um simples galpão criou a Estalagem TERRA NOVA Cozinha Rústica, um restaurante de campo localizado em Nazaré Paulista, especializado em preparações na brasa. Com exceção dos acompanhamentos e sobremesas, tudo é feito diretamente no fogo.


Com a proposta de oferecer não somente uma refeição, mas uma experiência, o atendimento é personalizado, desde o momento da reserva até a hora de partir. O sorriso é o melhor cartão de visita da casa.


É o primeiro restaurante no formato de festival do Brasil, com seis ilhas, cada uma com preparação específica: Ilha das linguiças artesanais, Casa de Fogo e Ilha da Parrilla, cada uma delas com carnes específicas, Ilha dos Legumes, Ilha de Acompanhamentos e Sobremesas (com aquele gostinho de caderninho de receitas de mãe ou um dia na casa da vovó).


As portas do diferenciado espaço foram abertas durante a pandemia e, por isso, de forma a atender à risca todas as regras do protocolo!


Totalmente ao ar livre, o cenário proporciona uma experiência incrível! Cercados de muita água e muito verde, há diversos pontos de redário, futons, cachoeira, lagos, quadras, play ground, monitores, etc. 


Um dia para esquecer do relógio com a família, amigos e crianças sendo crianças. Música ao vivo, comidas e bebidas para todos os gostos. 


 

O querido casal presidente do Tênis Clube, ROBERTA e JOSÉ LUIS ZOGAIB, comandam um gostoso JANTAR pelo Dia dos Namorados, neste sábado, dia 12, no restaurante do clube, com número limitado de pessoas, todas as cautelas necessárias e uso obrigatório de máscara. Haverá sorteio de voucher com diária para casal no Palácio Tangará, luxuoso hotel em São Paulo, harmonização com degustação, entre outras surpresas.


Galerias de imagens

13.04.2018

O amor dos namorados!

Leia também