Notícias

Inédita, exposição chr39Snoopy 70 anoschr39 chega a Santos

11/06/2021
Inédita, exposição chr39Snoopy 70 anoschr39 chega a Santos | Jornal da Orla

Para celebrar as sete décadas do cãozinho mais fofo e famoso no mundo dos quadrinhos, o Shopping Parque Balneário traz a Exposição Turma do Snoopy – 70 anos. 

 

A Praça Central de Eventos ganhou um cenário especial e os visitantes poderão fazer uma viagem encantadora pela trajetória dos Peanuts, nome da turma criada por Charles M. Schulz, que atravessou gerações com tirinhas e desenhos animados.

 

A exposição, que é inédita na região e tem passado por grandes Shoppings de todo o Brasil, tem uma réplica gigante do Snoopy, painéis que contam a trajetória dos personagens, totem de realidade aumentada com molduras e sticker para tirar fotos, dicas para cuidar dos pets e painéis com informações e curiosidades sobre a série. 

 

 

A banca psiquiátrica da Lucy – que sempre atendia o Charlie Brown – e a famosa casinha vermelha do Snoopy foram transformadas em cenários instagramáveis, onde os visitantes poderão reviver as clássicas cenas dos cartoons, inclusive na companhia dos próprios pets. Isso porque o evento também é pet friendly. 

 

Para as crianças, atividades lúdicas e recreativas serão disponibilizadas através das redes sociais do shopping. Por ali, os pequenos poderão brincar digitalmente ou baixar e imprimir desenhos, dobraduras e até um tutorial que ensina a desenhar os personagens. 

 

Aproveitando a presença do beagle mais amado do mundo no shopping, um cantinho especial estará montado para arrecadação de ração e roupinhas pets que serão destinadas à ong e entidades de proteção animal da região. 

 

 “Com certeza é um convite às pessoas de todas as idades. Ter a exposição que conta a trajetória do icônico beagle Snoopy e sua turma aqui no Shopping é uma alegria que queremos compartilhar com toda a família. Além de contar sobre os personagens e trazer curiosidades, os visitantes também terão brincadeiras interativas e um totem de realidade aumentada  com stickers e molduras dos personagens para deixar as selfies ainda mais personalizadas. Tudo isso para garantir muita diversão e bons momentos entre família, inclusive com os pets, é claro!”, comenta Viviani Fernandes, gerente de marketing.

 

A visitação é gratuita e estará aberta ao público de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.