Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Notícias/Regional | 17/06/2021

Projeto plantará 80 mudas em homenagem às vítimas da covid-19 em São Vicente

PMSV

Essa é a segunda ação promovida pela prefeitura da cidade.

Com o propósito de lembrar as vítimas da Covid-19 e manter a cidade com mais verde, a Prefeitura de São Vicente segue com o Programa Memória Viva, que planta mudas em diferentes pontos do município. Neste sábado (19) os voluntários irão plantar 80 espécies.

 

A ação será realizada na parte da manhã, a partir das 9 horas. Na Área Continental, as mudas serão plantadas na Praça H e na Praça Santa Irmã Dulce. Já na área insular, o plantio acontecerá nas praças 22 de Janeiro e Bernardino de Campos, ambas no centro.


 
Memória Viva
A primeira ação desse projeto foi em janeiro com o plantio de 100 mudas de variadas espécies. Quem quiser participar, pode se inscrever por meio deste formulário, preencher os dados pessoais (nome completo, e-mail e número de telefone) e permitir o uso de imagem. 


 
Após confirmar a inscrição, a Secretaria de Meio Ambiente entrará em contato com o voluntário, por meio de mensagem de e-mail, confirmando o local e a data onde o munícipe realizará o plantio, de acordo com cronograma a ser estabelecido.  


 
Os certificados de participação serão entregues ao final do projeto para todos aqueles que participarem, mas é preciso apresentar registro fotográfico, realizando a ação e encaminhar para o e-mail memoriavivaSV@gmail.com.


Leia também