Blog do Carpentieri

Presidente Bolsonaro diz que a chr39Globo é uma merdachr39

21/06/2021
Presidente Bolsonaro diz  que a chr39Globo é uma merdachr39 | Jornal da Orla

Com a educação que lhe é peculiar, o presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar a Rede Globo nesta segunda-feira (21), em Guaratinguetá, interior de São Paulo. O presidente disse que “é alvo de canalhas do Brasil” e, questionado pela repórter da TV Vanguarda (afiliada da Rede Globo) pelo fato de ter chegado a um evento público sem máscara (o que contraria lei federal que ele mesmo assinou), Bolsonaro respondeu: “Eu chego como quiser, onde quiser. Eu cuido da minha vida”.

Bastante irritado, o presidente mandou assessores calar a boca, tirou a máscara e falou: “Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora?”, perguntou para a jornalista. E complementou: “Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa. Vocês são, cala a boca! Vocês fazem um jornalismo canalha. Canalha, que não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira, vocês destroem a religião brasileira. Vocês não prestam. A Rede Globo não presta. Vocês deveriam se envergonhar do serviço porco que prestam”, afirmou o presidente.

Como boa bajuladora, a deputada federal Carla Zambellii, que até então estava de máscara, retirou o acessório de segurança para ficar bem na foto com o presidente. 

Como é muito educado, Bolsonaro terminou a entrevista com um “obrigado”.
Virou as costas e foi embora.

Assista ao vídeo que viralizou nas redes sociais