Bem-Estar

Produtos capilares personalizados por meio de inteligência artificial

26/06/2021
Produtos capilares personalizados por meio de inteligência artificial | Jornal da Orla

A marca JustForYou nasceu em 2018 com o propósito de trazer aos seus consumidores cuidados capilares personalizados com matérias-primas da melhor qualidade, unindo tecnologia à natureza e, claro, voltada ao bem-estar.

 

Para montar o kit, você preenche um formulário – que leva alguns minutinhos – em que responde sobre o seu tipo de cabelo, estilo de vida, hábitos e os efeitos que deseja dar para o seu cabelo, como: fortificação dos fios, controle de oleosidade, blindagem da cor e muito mais. Com essas informações, o algoritmo da empresa analisa o seu perfil individualmente, criando, assim, uma fórmula exclusiva que atenda às suas necessidades e desejos. Baseado e focado em você. Muito legal, né?

 

Os ativos utilizados são principalmente óleos vegetais, 100% cruelty free (não testados em animais) e livre de químicos nocivos.

 

Além do shampoo e condicionador, foi lançado recentemente o leave-in, que além de ter a finalização como foco, também é um protetor solar para os fios, protetor térmico e ainda facilita o pentear.  Ou seja, veio com força total para completar a linha.

 

 

Claro que todos esses diferenciais e novidades me chamaram a atenção. Fui conhecer como funcionava essa personalização toda. Logo que recebi o produto, fui impactada por um aroma incrível que já deixou o ambiente muito perfumado. Na opção de intensidade da fragrância, escolhi a mais forte, mas não imaginava que seria tão gostosa.

 

Basicamente, dá vontade de ficar sentindo o cheiro da embalagem o tempo todo.

 

Diante das informações que preenchi, o produto atingiu todos os requisitos. Aliás, nenhum kit nunca sequer chegou perto de deixar o meu cabelo tão brilhoso, sedoso e, como já disse, bastante cheiroso.  E o melhor, os fracos são de tamanho generosos, inclusive, do leave-in. Dá para usar sem medo de ser feliz.

 

Outra ideia muito legal, diferente e que faz com a gente se sinta ainda mais especial é que a embalagem vem personalizada com o nome ou apelido que você escolher no rótulo. É a sua personalidade estampada, literalmente. E você também pode conferir os objetivos e atributos que escolheu para a sua fórmula de tratamento.

 

Se você ficou com vontade de ter seu kit capilar personalizado, aproveite essa oportunidade e viva essa experiência usando o cupom: JORNALDAORLA, que te dará 20% de desconto.

 

Dica boa é dica compartilhada, né?

 

Eu aqui adorei essa novidade.