Baixada Santista

Fundo Social de São Vicente entrega primeiras doações da campanha do agasalho

28/06/2021
Fundo Social de São Vicente entrega primeiras doações da campanha do agasalho | Jornal da Orla

As primeiras doações da Campanha Abraço Quente, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV), começaram a ser entregues para a Secretaria de Assistência Social (Seas). A iniciativa tem o objetivo de arrecadar cobertores e agasalhos que serão destinados à pessoas em situação de vulnerabilidade. 

 
O Dia D foi realizado no começo do mês, dia 12, para arrecadar as doações e contou com uma tenda montada no Gonzaguinha, animação e caixas de coleta para as pessoas poderem deixar suas doações. O prefeito Kayo Amado, a vice-prefeita Sandra Conti e vários secretários e vereadores estiveram presentes e também colaboraram. A presidente do FSS-SV, Thaynã Carneiro, coordenou a ação. 

 
No total, até o momento, foram 3.122 peças arrecadadas, lembrando que as doações podem ser feitas até a próxima quarta-feira, 30 de junho. A ação também conta com o drive-thru, disponível na sede do FSS-SV (Rua Benedito Calixto, 205 – Boa Vista), e também na Subprefeitura da Área Continental (Av. Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco).

 
"Estamos nos últimos dias dessa importante campanha, e quem não doou, ainda dá tempo. A Campanha Abraço Quente vai até dia 30, mas recebemos doações durante todo o ano, que podem ser agasalhos, cobertores, roupas e móveis. Faça sua contribuição e nos ajude a aquecer o inverno de alguém", explica a presidente do Fundo Social, Thaynã Carneiro.

 
 
Outros pontos de arrecadação:
 – Prefeitura de São Vicente (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro)
– Supermercado Pompéia (Av. Dr. Esmeraldo Soares Tarquínio de Campos Filho, 760 – Parque das Bandeiras)
– Supermercado Luanda (Av. Antonio Emmerich, 335/373 – Vila Cascatinha)
– Supermercado Ao Fiel Barateiro (Rua XV de Novembro, 537 – Centro)
– Supermercado Mini Preço (Av. Doutor José Singer, 585 – Humaitá
– Brisamar Shopping (Rua Frei Gaspar, 365 – Sala 313 ao lado da loja C&A – Centro)
– Supermercado Dia (Rua Onze de Junho, 180 – Itararé)
– Supermercado Central (Rua Frei Gaspar, 2610 – Parque São Vicente)