Baixada Santista

Bertioga abre mais de 500 vagas para cursos online gratuitos nas férias

30/06/2021
Bertioga abre mais de 500 vagas para cursos online gratuitos nas férias | Jornal da Orla

A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga, em parceria com o Governo do Estado, está com 560 vagas abertas para cursos rápidos gratuitos online. As oportunidades são para diversas áreas, como cinema, teatro, dança, literatura e marketing digital.

 

As inscrições podem ser realizadas pela internet, acessando: linktr.ee/oficinasnointerior. As aulas começam em julho e acontecerão por meio da plataforma Zoom. Confira a programação completa aqui.

 

As vagas são para as seguintes oficinas: “Ouvindo o cinema com os olhos”; “As bases de um roteiro”; “Quando falamos sobre mediação de leitura sobre o que dialogamos?”; “Dobrar histórias: origami e narrativas”; “Oficina: poéticas de si – só para mulheres”; “Marketing digital – uma introdução”; “Oficina: level one street dance”, “Workshop – jogos teatrais e a experiência do ensino”;  e “Economia da cultura, economia criativa e economia solidária – articuladas podem promover o desenvolvimento socioeconômico local?”

 

As atividades fazem parte do Programa Formação para o Interior, uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiésis, Oficinas Culturais e prefeituras.